Holográficos: Rivka

Hello girls,
O bafafá do momento é a nova coleção da Rivka, (os holográficos). Nossa, é cada um mais bonito, lindo e baphonico que o outro e eu não resisti e fui atrás do meu, sem sucesso! Pois, o único lugar que vende aqui no Rio é na loja Pink Casa da Manicure (Mercadão de Madureira) e eles me informaram que eles ainda não chegaram. Buaaaaaaaaaa....


Estou louca logo que cheguem para eu chamar de "meu". Todos são lindos, como já disse. Mas o que eu me apaixonei mesmo foram: Serena e o Georgina.



4 comentários:

  1. Amo os Holográficos!!! Os importados China Glaze, Opi e Essie são tudo...

    ResponderExcluir
  2. Mi achei eles no Shopping Portela em Madureira
    estão R$8,45.
    São lindos

    ResponderExcluir
  3. Em qual loja, Jaquinha? porque eu fui no Polo 1 e não achei. Poxa, comprei na internet por R$12,00 + frete e ainda não chegou....

    ResponderExcluir