Esmalte das Girls...

Hello Girls,

Hoje conto mais uma vez com a participação da minha AMIGA Patrícia Roque, no post dos esmalte das girls.
Ela me enviou um e-mail contando todas sua tragetória unhistica hehehehehehe.
Primeiro ela me conta que está usando um esmalte lindinho e baratchenho (nós adoramos!!!!) e logo em seguida  conta que colocou unhas postiças especialmente para o blog.... Amiga, adorei a "prioridade" hehehehehehe
Então vamos as fotinhas especial para o Mulheres precisam de....





Gostaram meninas?
Eu amei.....
Participem também enviando seu e-mail.

P.S Obrigada amiga Paty mais uma vez!!!!!!



Beijos meninas
                                                                  

2 comentários:

  1. Tô ficando mal acostumada kkkk
    Adorei amiga.... Já estou pensando no esmalte desta semana.
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou amando!!!! Obrigada....
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir