Quinteto de sombra Fenzza

Este quinteto dispensa qualquer comentário!!!!

É tão bom quando a gente encontra um produto que une preço bom e qualidade, não é mesmo?

Então eu vou mostrar para vocês uma resenha desse quinteto cor: 03 by Fenzza. As sombras tem uma super pigmentação, uma textura super macia e bem acetinada. Eu nunca tinha reparado "as benditas" nas prateleiras da lojinha de biju que sempre entro para bisbilhotar... até que navegando pelo blog amigo clique aqui  vi uma resenha sobre essa sombra e fiquei bastante curiosa, e para não fugir do costume, fui atrás da sombra!!!!

Comprei um estojinho na cor marrom (03) e gostei bastante do resultado. Dá um banho de pigmentação em muitas sombras de "marca" cara. Fora a embalagem, super fofa, compacta, perfeita para carregar na necessárie.



Depois eu faço um tutorial para vocês!!!!

Lojinha: Pink Biju
Preço: R$ 5,49 (baratinho, né)

Por hoje é só, meninas!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário