Tratamento Noturno (Garnier)

Hello Girls,
Nossa, quanto tempo... estava numa correria danada, algumas coisinha para resolver, mas aqui estou com mais um produto testado.
Resolvi trocar meu shampoo e condicionar diário e então para complementar a "compra" decidi adquirir essa máscara de tratamento noturno (Cuidado de Noite) Garnier Fructis.



Eu não uso durante a noite porque não costumo dormir de cabeça molhada, até porque, faz mal à saúde e aos fios do cabelo.
Costumo lavar os cabelos duas vezes, para limpar bem!!! tiro o excesso da água e com os cabelos ainda úmidos, aplico o produto mechas por mechas.
Aí deixo agir por 30 minutos na touca térmica. Depois, retiro a touca e deixo o cabelos esfriar. E logo em seguida enxáguo bem. Pronto! cabelos lindos, brilhosos e macios.
Eu particularmente AMEI o resultado nos meus cabelos.






Por isso, testado e aprovado com bastante gosto!

Beijos meninas.

2 comentários:

  1. Noooosa amiga... Ficou D++ seus cabelos
    Bafho!!!

    ResponderExcluir
  2. É amiga, só na base da hidratação!!!! rs

    ResponderExcluir