Batons Vult

 Hello Girls,
Estou tão encantada com os novos batons que comprei, que já quero logo usar.
Como já falei pra vocês, estou tão consumista, tudo que vejo quero comprar!!!!
Bom... vamos ao que interessa! O primeiro batom foi amor à primeira vista, não teve como não colocar na sacola e trazer correndo para casa. Já o segundo, estava a procura dele havia algum tempos e nunca achava, daí minha amiga me deu a ideia de comprar pela internet (Oh tentação!!!).  Não aguentando mais andar léguas pela Cidade a procura do bendito batom, que acabei me rendendo a comprinha on-line, aproveitei e comprei meus lindos esmaltes holográficos (depois posto eles aqui).  Estou tão FELIZ com meus lindos batons, que até mamy decidiu usar um.

Vocês gostam de rosa? eu  A-M-O.... rs

                          

        
                                Cor: 26 (Opaca)                           Cor: 35 (Cremosa)

Meninas, super recomendo os batons da vult, tem uma pigmentação ótima e tem uma durabilidade MARA...
Dizem por aí, que a cor 26 tem a mesma tonalidade do batom da MAC ( I like it like that), como eu não tenho batom da MAC para comparar, esse está de bom tamanho.


                       
               Cor 26                                                                                                        Cor 35


P.S: Marca boa, bonita e com um precinho de banana.  Adoroooooooooooo...rsrs

Beijos

                                                                                             

0 comentários:

Postar um comentário