Comprinha: Vult Cosméticos!!!

Hello Girls,

Gentemmmm, estou apaixonada pelos meus produtinhos novos! Desde que comprei meu primeiro batom da marca, não quero mais parar. É uma grande pena que aqui em Campo Grande não tem muita variedade do produto.
Acompanhando o mundo das blogosfera, vi algumas resenhas de: hidratantes, primer e sombra, que só me deixam com mais vontade de comprar #consumista.
Bem... enquanto aqui não chega os produtinhos que desejo, vou mostrar para vocês o que precisava de verdade. (juro) hahahahaha....



BASE: Linda de morrer!!! Até porque eu consegui achar o tom exato da minha pele. Controla bastante a oleosidade do rosto, contém hidratante (mas não deixem de usar os seus), filtro solar e vitamina E. minha cor é a #02.


PÓ COMPACTO: Textura super fina, não contém aquele cheirinho de vó...hahahaha minha cor é a #04.


DELINEADOR: Os dois são a prova d'água (marrom e azul). O azul é MEGA baphonico.


BATOM: Estava querendo um dessa cor!!!! Um laranja bem lindo. a cor é a #14.


A única coisa que não gostei, foi da embalagem do pó compacto. Muito chatinho para abrir!!!!!!


Por hoje é só, meninas!!!!
Depois faço uma resenha para vocês desses produtinho!
E vocês, já usaram produtos da Vult?


Beijos Meninas
                                                 
                                                                         

2 comentários:

  1. Nossa que comprinhas tudo de bom....Amo Vult e os novos produtos tão demais,quero testar a base:)

    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  2. Testa mesmo Eliane!
    Produtos novo da Vult... como eu quero! hahahaha

    Beijos Linda!

    ResponderExcluir