Demaquilante Nivea

Hello Girls,

Depois de toda uma pesquisa para achar um demaquilante, me vi atentada por esse da Nivea. Fiquei um pouco na dúvida antes de traze-lo para casa, pois ele é bifásico. Afinal, tudo o que eu menos preciso no meu rosto é de oleosidade.
O fator principal de qualquer demaquilante é a retirada dos produtos à prova d'água. E quem usa esses tipos de produtos a de concordar comigo, né meninas?
Encontrei o Demaquilante Double Effect Bifásico nas prateleiras da rede Carrefour e como o preço estava me possuindo rsrsrrsrsrsr resolvi adquirir.
Valor: R$15,90



Estou usando esse demaquilante a mais ou menos uma semana e estou ADORANDO!!!!! Ele realmente é eficaz, retira sombra, delineador e tive um pouco de trabalho da retirada do lápis de olho (prova d'água).

O que diz o produto:


Nivea Visage Double Effect Demaquilante Bifásico remove a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscara de cílios à prova d'água.
Fórmula bifásica com Ólea de Girassol: retira a maquiagem mantendo a hidratação natural da pele. (deixa um pouco oleosa no momento, mais depois sai).
Prático de usar: limpa e tonifica a pele.






Ah, antes de usar tem que agitar bastante para misturar bem um produto ao outro!!!!!






Realmente cumpre o que promete, e eu adorei!!!!
E vocês meninas, usam algum demaquilante?


Beijos
                                                                             

3 comentários: