Esmalte do final de semana!!!!

Hello Girls,

Como hoje é sexta feira, o esmalte da semana pede algo que cause um impacto!!!! hehehehehe
Decidi usar hoje o meu esmalte holográfico (Georgina - Rivka). Já faz outro post sobre esses holográficos (clique aqui) e na minha opinião esses são os esmaltes mais lindos da face da terra!!! Estou in love por esses produtinhos....
Peço que não reparem na qualidade dessa primeira foto, pois tirei a noite e ficou um pouco ruim. Mas acho que dá para ter uma noção da lindeza desse esmalte!!!!


















Olha como ele fica lindo no sol!!!!!


Estou in love!!!!





E vocês meninas, o que vão usar no final de semana?
Agora tem um e-mail para contato, enviem suas fotos de esmaltes para postar aqui no blog.
e-mail: mulheresprecisamde@hotmail.com
Espero as fotos de você, heim!!!!!
Participem....

Beijosssssssss
                                                                 

2 comentários:

  1. Lindo esse holográfico amiga... Mas meu esmalte pro FDS é o "Besouro da Risquê".
    Baphônico!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tira fotinho e manda para mim! Vou fazer um mural com os esmaltes das leitoras!!!!

    ResponderExcluir