Esmalte da semana - Holográfico (Rivka)

Como prometido, estou postando mais um esmalte da semana. Não tenho palavras para descrever sobre esse esmalte tão lindo! Estou in love por ele. Depois de tanto procura daqui, procura de lá, resolvi comprar pelo mundo virtal mesmo (Clique aqui ). O preço é razoável R$ 11,99 + frete.
Vale muito a pena!!!!! Eu decidi usar hoje o SERENA.



                             


                                                             Sem flash



 P.S.: O site é muito confiável, indico para quem gosta de esmaltes. Tem esmaltes de marcas variadas.

E aí meninas, o que vocês acharam?

Beijos

2 comentários:

  1. Adorei a cor baphônica amiga!!! Não desmerecendo o site mas na Casa Pink no Mercadão de Madureira está r$ 12,90 e muuuitas cores MARA!!! Vi hoje.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, quando fui lá ainda não tinha chego! Vou correndo amanhã lá comprar. Apesar que, os que mais gostei já comprei. hehehehe

    ResponderExcluir