Havaianas, todo mundo tem!

Quem não tem uma havaiana?
Eu tenho uns 3 pares! Uma verde, uma branca (clássica) e uma linda da PUCCA. Algumas pessoas gostam tanto da marca, que fazem até coleção.
O ultimo lançamento é a Havaianas Slim Crystal Mesh, uma edição limitada, com uma tira fininha customizada de cristais. O preço achei bem salgado $148,00 (eu não pagaria!!!). Mas posso dizer que é LINDA!!!!!


Tem alguns site que customiza sua havaiana do jeitinho que você quer. Eu, por exemplo, já fiz uma havaiana "quase" parecida com essa e paguei R$: 35,00.

Hoje estou apaixonada pela minha da Pucca!!!!! Quanto amor.... rs

Os modelos havaianas da Pucca tem variação entre tira slim e a tradicional com glitter, e o legal disso tudo, é que, além de um precinho bacana R$: 22,00, tem tamanhos adultos (adorooooooooo)

Olha a minha aí:

                                                   
Linda, né?

As sandálias podem ser encontradas na lojas física da Havaianas, lojas Centauros e alguns quiosques da marca em shoppings.
Agora estou querendo uma da Betty Boop!!!! Alguém sabe onde tem?


Beijos meninas!!!
                                                        


0 comentários:

Postar um comentário