Tons Laranja na make!

Hello Grils,

Os tons de laranja já invadiram  as prateleiras de cosméticos. São batons, sombra, blush e esmaltes! Esse tom é a grande aposta para o verão 2012, será que todas vão adaptar a essa cor tão marcante? Aliás, o rosa é uma clássico e todas nós (mulheres) adoramos!!!!
O Laranja foi a cor sensação no verão passado (mas nem tanto), e ainda está firme e forte como promessa para o verão 2012. Vamos ver, né!!!! Eu já tenho meu batom lindoooooooo!!!! O visual fica alegre e sem muito esforço.

Sugestões de batons laranjas para vocês arrasar nesse verão!!!!




1. Copper Coral – Estée Lauder
2. Sci-Fi – M.A.C;
3. Aquarela 6 – Natura -;
4. My Beautiful Rocket – Lime Crime;
5. Batom Laranja – Natura Una;
6. Ultra Color Rich Néctar Ouro – Avon;
7. Color Riche 461 – L’oreal;
8. Orange Magic – YSL;
9. Coral Chiq – Contém 1g;
10. Morange – M.A.C






Eu comprei e amei meu batom cor laranja!!!!

Beijos meninas

0 comentários:

Postar um comentário