Mocassim: Sim, eu adoro!

Hello Girls,

ESTOU DE VOLTA!!!! E peço milhões de desculpas pelo chá sumiço. Mas aqui estou... e não pretendo mais abandona-las. :)

Meninas, estou tão in love por sapatilhas e rasteirinha. E agora minha nova paixão é o mocassim. Tem cada um lindo de morrer. Tem coloridas, com laços e para variar os #onçafeeling.
E esse "sapatim" é tão confortável que virou febre entre as meninas. Além de deixar o look bem moderninho e descolado.

Todos os modelinhos que já vi nas lojas e os que mais gostei foram os: da Empório Naka e Santa Lolla.







Achei lindo de mais esses modelinho e sai por R$ 139,00.










Eu teria cada um desses!!!! Mas meu dinheirinho agradece ter somente um. kkkkkkkkk

Santa Lolla tem ótimos preços entre: R$ 59,90 a 119,90.



Ahhhhhhhhhhh.... eu quero todossssssssssssssss!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário